Na Toque de Vênus nossa missão é garantir seu prazer e satisfação com as compras, portanto buscamos resolver os eventuais problemas da melhor forma possível.
Caso tenha algum problema com o produto recebido, siga as orientações para que possamos resolver o possível.
Troca por Arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
- Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
- Entre em contato pelo Whatsapp (11) 99128-1710 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Os custos de envio da devolução por arrependimento ficam por conta da cliente.
- O estorno do valor será realizado pela Wirecard - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência/pix.
Troca por Defeito:
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11) 99128-1710 com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
ATENÇÃO:
Não efetuamos trocas por defeitos ocasionados por mau uso ou acidentes, tais como: Curto da rede elétrica no carregamento, uso de cabo não apropriado (utilize somente o USB original do produto), quedas, colisões, submersões (atente-se, produtos resistentes a água não são a prova d’água, podendo ser usados no chuveiro mas nunca submersos), dentre outros. Ressaltamos que após o produto chegar até nós, o mesmo vai para o controle de qualidade do fabricante que irá analisar se o defeito foi advindo de fabricação ou ocasionado por mau uso do produto.
Em caso de mau uso, não haverá troca ou reembolso.